Kassab e os 40 vereadores-vassalos querem túnel de R$ 3 bilhões.

O Movimento Jabaquara Livre defende a emancipação do Disttrito do Jabaqyara, zona sul da Capital de São Paulo. A emencipação vai transformar o Jabaquara em uma cidade com mais de 200 mil moradores, que poderão eleger seu próprio prefeito e todos os vereadores da nova cidade.

A proposta de emancipação é pelo fato dos prefeitos eleios e dos vereadores desprezarem completamnte as legitimas reivindicações dos 11 milhões de paulistanos, em geral, e dos 200 mil jabaquarenses, em particular.

O principal exemplo de desprezo de kassab e dos 40 vereadores-vassalos é o fato de estarem apoiando o projeto de lei PL 25/2001, o qual cria um túnel de 3 bilhões na região do Jabaquara… um túnel que só vai atender o transporte público, atendendo o intereese dos moradores do Morumbi que querem ir à praia sem ter que ter a desagradável visão das 20 mil famílias pobres que moram ns favelas ao longo do córrego ou em moradiass precárias.

Falta dinheiro para creches, hospitais e moradias. mas o preito Kassab e os 40 veredores-vassalos vão destinar R$ 3 bilhões de reais pra um único túnel, túnel este que vai servir só para uso de carros particulares. para levar os mordores do rico Morumbi direto para a praia, sem ver a miséria da região do Jabaquara.

continua.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s